terça-feira, 27 de março de 2012

Abaixo-assinado pede anulação da última Prova do Líder no BBB


Terra Notícias

             Fabiana
A última Prova do Líder, realizada segunda-feira (26), foi contestada por internautas. No Twitter, pessoas estão comentando que a produção do Big Brother Brasil beneficiou a vitória de Fabiana, levando-a para a final do programa, que acontecerá quinta-feira (29).

Os internautas fizeram um abaixo-assinado no site da petição pública pedindo o cancelamento da última Prova do Líder. Segundo o abaixo assinado, a prova favoreceu Fabiana e não teve critério.

O apresentador Pedro Bial deixou claro aos participantes que não poderia apertar o botão antes dele anunciar que estava valendo. Com a ansiedade dos brothers, Fael apertou o botão uma vez, antes do anúncio de Bial e, respondeu rapidamente a pergunta, com a resposta certa.
Pedro Bial disse que daria uma chance ao brother e não anulou a pergunta e a fez novamente. Desta vez, Fabiana foi mais rápida e apertou o botão, respondendo corretamente a pergunta. Logo após, foi a vez de Fabiana apertar o botão antes do anúncio de Bial, mas, dessa vez, a questão foi anulada e outra pergunta foi colocada no lugar.

Os protestantes querem saber por que usaram critérios diferentes quando Fael e Fabiana se anteciparam ao apertar o botão. Outra questão ressaltada é que, na pergunta que decidiria a liderança, Fabiana foi a primeira a apertar o botão, mas não se lembrava da pergunta e das alternativas citadas pelo apresentador.

O abaixo-assinado declara o seguinte: "No começo da prova foi dito para apertarem o botão se soubessem as respostas, caso contrário, se errassem perderiam pontos. Ou seja, a Fabiana não poderia ter pedido ajuda ao Bial, que repetiu as alternativas e deixou que ela pensasse mais do que o tempo permitido. Vamos rever essa prova assim como a que o Yuri participou em que a produção errou e a família da Fabiana recorreu. Agora o povo que pede para que essa prova seja refeita".
Até agora, mais de 9.500 pessoas assinaram o abaixo-assinado.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!