segunda-feira, 5 de março de 2012


Boticário maior franquia do Brasil 
Nem McDonalds, nem Subway. A maior franquia do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising, é a nacional Boticário. A rede de produtos de beleza existe desde 1982, com a abertura da primeira loja em franquia (cinco anos depois da criação da empresa). Essa não é a primeira vez que a Boticário, que possui ao todo 3.252 unidades, lidera o ranking. Ela é seguida pela loja de colchões Ortobom, a rede de ensinos Kumon, a McDonalds e a loja de perfumes, L’Acqua di Fiori. A lista chama a atenção pelo número de escolas de idiomas, nova febre impulsionada pela ascensão da classe C no país. Confira o resto do ranking:
06 – Wizard (escola de idiomas)
07 – Cacau Show (loja de chocolates)
08 – AmPm (loja de conveniência)
09 – Fisk (escola de idiomas)
10 – Hoken (purificadores de água)
11 – Água de Cheiro (loja de perfumes)
12 – Bob’s (lanchonete)
13 – JetOil (serviços automotivos)
14 – BR Mania (loja de conveniência)
15 – CCAA (escola de idioma)
16 – CNA (escola de idioma)
17 – Microlins (escola técnica)
18 – Subway (lanchonete)
19  - Óticas Diniz (rede de óticas)
20 – Unepx Mil (assistência veicular) 

Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!