quinta-feira, 15 de março de 2012

Inglês mantém pai morto em casa por cinco meses e diz para filha de 10 anos que o avô está dormindo

Extra Online

Um homem da cidade de Penwortham, na Inglaterra, manteve o pai morto em casa por cinco meses para continuar recebendo o dinheiro do benefício. E ainda falou para a filha de 10 anos que o avô estava apenas dormindo. Der acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Christopher Blackburn foi condenado a três anos de prisão.

A polícia encontrou o corpo de Guy Blackburn, de 54 anos, em uma cama na sala de estar da casa onde ele vivia com o filho. A polícia chegou ao local depois da denúncia de vizinhos, que ficaram preocupados porque que não viam o homem há cinco meses.
- Nós pensamos que o filho estivesse cuidando dele, e sempre perguntávamos como estava Guy. Christopher sempre respondia que estava tudo bem - disse um dos vizinhos.

Christopher disse para a filha que o avô estava dormindo Foto: Reprodução / Mail Online
Durante os cinco meses, Christopher continuou recebendo cerca de R$ 5.500 reais em benefícios destinados A Guy. O inglês de 29 anos admitiu que manteve o pai em casa de outubro de 2011 a março de 2012. Ele também foi condenado em audiência anterior por ter roubado os benefícios do pai.
Guy Blackburn já tinha sofrido ataques cardíacos e derrames. O problema piorou por causa do cigarro e bebidas alcoólicas e o inglês acabou confinado na cama, depois de um período no hospital. Uma autópsia revelou que Guy morreu por causas naturais, com problemas na artéria coronária.




Postar um comentário