domingo, 18 de março de 2012

Jogador que teve parada cardíaca em campo tem quadro crítico


Do R7.COM

O meia Fabrice Muamba, do Bolton, continua "em estado crítico e na unidade de terapia intensiva", segundo o boletim médico divulgado na manhã deste domingo (18) pelo hospital de Londres para onde o jogador foi levado ontem após sofrer uma parada cardíaca no duelo entre sua equipe e o Tottenham, pela Copa da Inglaterra.
Jogador em estado crítico
O hospital, especializado em problemas cardíacos, explicou que "Fabrice está sedado e em terapia intensiva, e assim permanecerá pelo menos nas próximas 24 horas". Já o técnico do Bolton, Owen Coyle, manifestou hoje, por meio de nota oficial, o agradecimento da família do meia de 23 anos "pelas muitas mensagens de apoio recebidas não só de torcedores do Bolton, como de outras equipes de todo o país e do exterior".
O jogador inglês de origem congolesa desmaiou devido a um infarto sofrido aos 41 minutos do primeiro tempo da partida, que foi suspensa pelo árbitro Howard Webb.
Os paramédicos que estavam no estádio White Hart Lane, do Tottenham, tentaram ainda no gramado, por dez minutos, reanimar o jogador, que foi retirado do campo de maca e com uma máscara de oxigênio.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!