quinta-feira, 15 de março de 2012

Roberto Justus recebe convite para ser vice-presidente do São Paulo


Do R7

O publicitário Roberto Justus foi convidado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para assumir a vice-presidência institucional do Tricolor paulista. A informação foi publicada nesta quinta-feira (15) pelo Jornal Lance!
Justus, que já está no comando das negociações por um novo patrocinador de camisas para o São Paulo, ainda não decidiu se vai aceitar o convite do presidente tricolor. O apresentador da Rede Record disse ao Lance! que só entra no projeto se tiver tempo para se dedicar ao clube.
- O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como ainda não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão.
O empresário faz parte atualmente do Conselho de Notáveis, que não tem poder executivo e serve dentro do clube como órgão consultivo. Em uma das reuniões, Justus recebeu o convite para ajudar o São Paulo a conseguir um patrocinador. O apresentador contou, em entrevista exclusiva ao R7 na última semana, como funciona a relação com o clube.
- Comentou-se que o clube não tinha ainda patrocínio para a camisa. Então, me pediram e eu me propus, por ter um bom conhecimento de mercado e uma visão de marketing, para vender essa propriedade. [...] Diferente do que falaram, não sou contratado, não é um trabalho, não ganho com isso. É só uma questão de ajudar meu time de coração.
Justus também comentou ao Lance! a respeito da saída de Ricardo Teixeira da CBF e comemorou o "momento certo" para entrar no futebol.
- Estou aparecendo no mercado na hora certa. A mudança na CBF e o crescimento dos clubes são excelentes. Isso me anima bastante nesta empreitada.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!