segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carpegiani volta atrás e desiste de comandar o Vitória


Treinador alegou problemas familiares para não assumir o time rubro-negro

Por GLOBOESPORTE.COM/ Salvador
A diretoria do Vitória terá que mais uma vez procurar opções no mercado para definir quem será o treinador do clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, o técnico Paulo César Carpegiani, confirmou que, por problema de saúde de familiares, não irá comandar o time rubro-negro na competição nacional.

Carpegiani chegou a ser anunciado no último sábado, em entrevista coletiva concedida pelo diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. Na ocasião, o dirigente afirmou que o técnico seria apresentado na segunda-feira, logo após o treino do time rubro-negro.

Com a desistência de Carpegiani, o técnico interino Ricardo Silva deve continuar à frente da equipe por tempo indeterminado. Neste domingo, Raimundo Queiroz admitiu que o clube não trabalhava com o nome de outro treinador.
- Voltamos a estaca zero - afirmou o diretor de futebol rubro-negro.

Nos próximos dias, o Vitória terá uma sequência de jogos decisivos. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o Botafogo pela Copa do Brasil. No domingo, é a vez do Bahia, na primeira partida da grande final do Baianão.
Postar um comentário