sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho do Cantor Leonardo está em coma induzido


Terra Notícias
Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em estado grave e encontra-se em coma induzido, informou o boletim médico do Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, onde ele está internado. O cantor sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com as informações, ele teve trauma craniano e trauma abdominal. O cantor foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço assim que chegou ao hospital, às 8h40.
O acidente ocorreu às 6h57 em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. Pedro foi levado para o hospital em Itumbiara, já no estado de Goiás, e aguarda a transferência para Goiânia, que deve ocorrer na tarde de hoje.
Um enfermeiro que socorreu Pedro no local do acidente, Gilmar Alves, da equipe do SAMU de Itumbiara, informou que ele estava inconsciente durante todo o tempo de atendimento. Segundo 

Gilmar, o cantor foi entubado no local e auxiliado com um respirador. Ainda de acordo com o profissional, foi constatada hemorragia interna e ferimento no abdômen. O socorro teria sido realizado em aproximadamente 40 minutos.

Gilmar afirmou também que Pedro estava sujo de terra, e que escutou de seus colegas de atendimento que o cantor teria sido arremessado para fora do veículo após o capotamento.
Postar um comentário