segunda-feira, 16 de abril de 2012

Torcedor de 14 anos é morto em Goiás


Do R7, com Rede Record

Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro no peito na tarde de domingo (15) em Aparecida de Goiânia (GO). Outro jovem de 17 anos também foi baleado. Eles estavam dentro de um ônibus e seguiam para o estádio Anibal Batista de Toledo para o jogo entre Esmeraldino e o Aparecidense.

De acordo com a polícia, o veículo estava cheio de torcedores do Goiás e parou em um semáforo. Dois rapazes em uma moto pararam ao lado e efetuaram vários disparos. Uma bala acertou o adolescente.

Os feridos foram levados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas o menino de 14 anos não resistiu. A polícia informou que ainda não identificou os suspeitos do crime.

Ainda este mês, um jovem de 23 anos morreu após uma briga de torcidas em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, a vítima era torcedora do Goiás e foi baleada nas costas durante um confronto com integrantes da torcida do Vila Nova. Sete homens foram presos e dois menores de idade foram apreendidos por suspeita de participação no homicídio.

A briga aconteceu no Parque Vaca Brava, região Sul da capital de Goiás. Segundo policiais que atenderam à ocorrência, integrantes das duas torcidas se encontraram por acaso no local.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!