domingo, 20 de maio de 2012

Reunião irá definir melhorias na segurança pública em Uberaba


Reunião será na Risp na próxima segunda-feira (21), às 11h.Do G1 Triângulo Mineiro

do Globo.com 

Com o objetivo de direcionar as ações aplicadas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em relação a segurança pública, será realizado um encontro na próxima semana entre o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto e os comandos da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC).

O evento será realizado na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) na próxima segunda-feira (21), às 11h. Além dos representantes da PM e PC, membros da comunidade também irão participar das discussões.  Entre os assunto previstos para a reunião a contratação de policiais militares de reserva para suprir a demanda da cidade e os estudos de implantação de um novo batalhão.
Outro tema discutido será a possibilidade de um convênio da PC com universidades. O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Cylton Brandão da Matta, autorizou a celebração de um convênio com universidades para a contratação de estagiários em toda a área da Polícia Civil para que haja liberação do efetivo que trabalha atualmente na administração para o trabalho de campo.

Outra ação  que será debatida é o Projeto Olho Vivo, que será executado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Deverá ser feita uma nova licitação e o processo realizado ainda este ano. Já com relação ao Posto de Perícia Integrada – PPI da Polícia Civil, que englobará a Perícia Técnica e o IML, o governador Anastasia já autorizou a liberação de R$ 3 milhões para a execução da obra.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!