domingo, 15 de julho de 2012

Garotas de programa são presas por aplicar golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas


Elas dopavam clientes em motéis para furtar cartões de crédito e débito

Da Redação/ Correio
 Doze garotas de programa foram presas sob suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas em Copacabana, no Rio de Janeiro. Quatro homens, que seriam companheiros e maridos das mulheres, também foram presos.

Durante quatro meses de investigação, os policiais trabalharam infiltrados em boates de Copacabana. As mulheres abordavam homens em bares na orla do Rio e levavam para motéis. Os clientes eram dopados e tinham cartões de crédito e débito furtados.

Em posse dos cartões, as garotas passavam em máquina até debitar o limite permitido pelo banco. Depois, elas devolviam os cartões às carteiras das vítimas, que só descobriam o golpe na fatura do cartão. De acordo com o G1, um turista que caiu no golpe teve R$ 80 mil roubados em uma noite.

O delegado Alexandre Braga contou que as garotas de programa também prestavam atenção na senha que a vítima digitava para pagar conta em bares ou restaurantes. Depois, quando dopavam as vítimas, elas usavam a senha.

As mulheres responderão por formação de quadrilha, furto, roubo qualificado e estelionato. Os homens responderão por cafetinagem de suas próprias mulheres e namoradas.

Além das máquinas, os policiais apreenderam com as garotas remédios, uma arma de brinquedo, comprovantes de débito e crédito, celulares, tablets, e anotações da movimentação financeira da quadrilha.

Deixe o seu comentário!
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!