sábado, 18 de agosto de 2012

Eleitores têm até o dia 27 de setembro para solicitar 2ª via do título


CIDADÃO DEVE MOSTRAR DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO PARA PEDIR O DOCUMENTO.


Do G1 BA

Os eleitores baianos tem até o dia 27 de setembro para solicitar a 2ª via do título de eleitor. Para fazer o requerimento, é necessária a apresentação de um documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou de motorista, e não pode ser feito por quem tiver algum débito com o Tribunal Regional Eleitoral. O serviço é gratuito.
Em todo o estado, as unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) estão credenciadas para realizar o serviço (consulte horários). Nas cidades onde há o SAC, o cidadão deve dirigir-se à zona eleitoral do município, de segunda a sexta, no horário de funcionamento do Fórum ou em postos de atendimento ao eleitor, para as cidades que disponibilizarem o serviço.
Para o eleitor que está com dúvidas sobre sua situação eleitoral, no site do Tribunal Regional Eleitoral é possível checar a informação inserindo apenas o nome e a data de nascimento. Vale lembrar que o eleitor que estiver com a situação regular junto ao TRE e votará normalmente, não precisa apresentar o título no dia da eleição, marcada para o dia sete de outubro.
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!