segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ex de Luana Piovani é acusado de agredir atual namorada baiana


O empresário baiano Cristiano Rangel foi acusado de agredir a atual namorada, a campeã brasileira de hipismo, Aida Nunes. A jovem, que também é baiana, registrou uma queixa contra o ex-namorado da atriz Luana Piovani, no último dia 12 de janeiro, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Salvador. O caso só veio à tona nesta segunda-feira (21).

Em entrevista ao apresentador Uziel Bueno, do programa Brasil Urgente, da Band Bahia, o advogado de Rangel, Fabiano Pimentel, afirmou que a amazonas estava transtornada e chegou quebrando tudo no apartamento do empresário.

A discussão teria começado no retorno para casa, após deixarem um bar da capital baiana. Segundo Pimentel, Aida não queria aceitar o fim do relacionamento e se machucou quando caiu ao tentar jogar um aparelho de televisão no companheiro. Já o advogado de Aida, Marcos Mendonça, que também participou do programa comandado por Uziel, afirmou que essa não teria sido a primeira vez que Cristiano Rangel teria agredido Aida. Segundo ele, a jovem foi submetida a um exame de corpo de delito, no último dia 13 de janeiro. Conforme Mendonça, o laudo confirmou a agressão no olho e várias pancadas na cabeça.

 O defensor de Aida informou ainda que Rangel já foi intimado e terá de adotar medidas protetivas, como manter distância de Aida e de todos os seus familiares.

Fonte: Bahia Notícias
Postar um comentário