quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Morre vítima de afogamento em Lauro de Freitas o ex-vereador coiteense Cassimiro Ramos

Morre vítima de afogamento em Lauro de Freitas o ex-vereador coiteense Cassimiro Ramos
Teve passagem pela Câmara Municipal de Coité no período de 1º de janeiro de 1993 a 31 dezembro de 1996.
Morreu no fim da manhã desta quarta-feira,02, na Praia de Buraquinho em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador, o ex-vereador de Conceição do Coité e ex-secretário para Assuntos Especiais do Governo Renato Souza,Cassimiro Ramos, 48 anos, cujo mandato encerrou na última segunda-feira,31. Segundo as primeiras informações, Cassimiro estava tomando banho de praia acompanhado do ex-prefeito Renato, quando desceu numa parte funda, e ao ser retirado pelos salva vidas ainda na beira da praia houve uma tentativa do grupo para reanimá-lo e não obtendo êxito, ele foi levado para o Hospital Menandro de Farias, onde veio a óbito.

Outra informação passada à redação do CN, dá conta que ambos estavam juntos e desceram um buraco, e que um filho de Cassimiro tentou salvá-lo, enquanto o ex-prefeito teria conseguido sair da água.

Cassimiro Ramos era bastante conhecido na região sisaleira principalmente por ter participado de transmissões e programas esportivos de rádio onde atuou como comentarista. Teve passagem pela Câmara Municipal de Coité no período de 1º de janeiro de 1993 a 31 dezembro de 1996.

Aguarde novas informações.

Fonte: Redação do CN

Postar um comentário