sábado, 23 de janeiro de 2016

Usuários de transportes públicos de Lauro de Freitas demonstram indignação com as péssimas condições de funcionamento.

Foto ilustrativa
Nos últimos meses, usuários de transportes públicos de Lauro de Freitas têm procurado a nossa redação para fazer graves denúncias. Segundo reclamações de moradores dos bairros de Vida Nova, Areia Branca e Itinga, não há condição alguma para tal funcionamento.  Pois, os mesmos alegam que os micro ônibus estão em péssimo estado de conservação. Além do mais, a quantidade de veículos fazendo linha é insuficiente, pois a informação que temos é que o transporte público da cidade, segundo a prefeitura, conta com apenas 128 veículos, entre vans e micro-ônibus.

Outro grande problema é a falta de respeito, tanto por parte dos motoristas como de cobradores, eles tratam os passageiros como objetos, preocupados apenas em faturar e cumprir os seus horários, andam em alta velocidade colocando em risco a vida de milhares de pessoas.

Decepcionados com a realidade, os usuários deste meio de transporte caótico, pede atenção dos órgãos municipais de Lauro de Freitas para agir na correta fiscalização, de modo a coibir todas as praticas subhumanas, e também punir os motoristas e cobradores que não venha se adequar as leis que estabelecem a regularização da atividade.

Deixe o seu comentário ou compartilhe!


Fonte: www.adilsonlima.com.br
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!