quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Moradores do município de Conceição do Coité estão revoltados com a atual gestão do prefeito Francisco de Assis.

Por Adilson Lima
Google Imagens

Amigos leitores, alguns dias atrás li um comentário nas redes sociais de um morador dotado de finesse política e de ampla visão social, pois, aborrecido com a atual administração política do prefeito do município de Conceição do Coité, expressou o seu descontentamento com autenticidade e coerência, veja o que ele disse:

“Engraçado! Ouvi hoje em carro de som em Coité a propaganda do "Governo da Gente", com a seguinte frase: “obra para todo lado" (risos). Acho que Bandiaçu não é lado de Coité, obra para o lado de Bandiaçu ta igual à chuva, só quando Deus abençoar. Ouvi também assinatura de Ordem de Serviço. Quem nos dera Bandiaçu ser privilegiado de uma proeza assim, a última assinatura de ordem de serviço em Bandiaçu que estive presente foi quando o Vice Governador da Bahia, João Leão nos prometeu e prometeu juntamente com o ex-prefeito Renato Souza, pena, ficou na promessa. Hoje as alianças são outras as promessas também e Bandiaçu continua na mesma, com promessas e mais promessas, esperança e indignação. Pena.”

Confesso que diante das críticas em seu comentário, concordei em graus, números e gêneros e, Independente de apoiar partido “A” ou “B”, como cidadão compete-me igualar em pensamento com o companheiro, pois o papel do gestor é cuidar daqueles que o elegeu e confiou para administrar a Cidade, zelar por ela e lutar em prol da melhora da qualidade de vida dos seus eleitores, bem como cuidar da saúde, educação, segurança e tantos outros atributos de sua alçada. Mas, ao contrario do que diz no anúncio -, segundo os moradores dos outros distritos e povoados não confirmam a cidade “Maravilha” como consta na propaganda. A realidade é outra! As ruas estão esburacadas e sem asfaltos, os moradores sofrem com problemas de segurança, a violência só aumenta e por ai vai...  Não existe expectativa de melhoras.

Caros amigos e leitores ai de Conceição do Coité, o que nos deixa intrigado e extremamente revoltados com essa situação é que, quando esses indivíduos oficializam as suas candidaturas prometem mundos e fundos, dizem que vai fazer e acontecer, que vai gerar mais empregos, mais educação, mais obras de infra-estrutura, que vai fazer a melhor gestão da história! Mas, na realidade, nada muda! Nada melhora!!! Pensam eles que enganam a população com um belo e emocionante discurso, é uma grande tolice acreditarem que a população em geral cairá nesses discursinhos de meia-tigela! Os Coiteenses que amam a sua cidade jamais se deixarão levar por futuros políticos covardes de promessas vazias e cheios de blá blá blá.

O Blog Adilson Lima promove incentivo e convida toda população para protestar nas ruas, protestar organizadamente e sem vandalismo! Todos em uma só vós cantado “queremos solução”, com nariz de palhaço e dizeres em cartazes exigindo solução das questões pautadas, com o objetivo de combater as possíveis negligências e irregularidades da gestão pública municipal. Para tanto, fica o espaço aberto para o prefeito e/ou seus representantes se pronunciarem expondo as suas notas de esclarecimentos ou defesa.

 Para saberem mais sobre este assunto, convido a todos os amigos para visitar o blog: www.adilsonlima.com.br, e navegar nas pagina onde abordo assuntos diversos sobre POLÍTICA, MERCADO DE TRABALHO, OPORTUNIDADE DE EMPREGOS, CURRÍCILO, EMTREVISTA DE EMPREGO FUTEBOL, ENTRETENIMENTO E MUITO MAIS.

Compartilhe o blog Adilson Lima para os seus amigos.
Postar um comentário