domingo, 17 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás ocorre hoje (17) em ao menos 15 cidades

Nunca vi tanta tolice e ignorância de pessoas que por falta de respeito com a sociedade e com as famílias cristãs, planejam realizar um evento ilógico e diabólico, como é esse movimento satânico, o tal da “Marcha para Satanás”, que irá acontecer logo mais a partir das 15hs, em poucas capitais do Brasil.

Eu não comento sobre essa obra de engano! Isso é uma palhaça de gente que não tem o que fazer! Eles precisam do amor de Deus, serem transformados verdadeiramente pelo reconhecimento da morte de Cristo na Cruz do Calvário.

Sem comentários!

Na tarde deste domingo (17), a partir das 15h, diversas cidades brasileiras assistirão a um movimento, em tese, diferente: a Marcha para Satanás.
Embora o nome soe forte e a imagem principal do evento, para muitos, mais ainda - um ser "diabólico" e os apóstolos devorando um corpo humano na mesa da Santa Ceia - o evento pode ser visto como uma espécie de antítese à Marcha para Jesus e bradará contra tópicos como ampliação da isenção de impostos perantes as igrejas, intervenção de grupos religiosos no âmbito do STF e modificações na Lei de Atendimento de Vítimas de Violência Sexual, entre outros.

Algumas das cidades que receberão o movimento são: Uberlândia (Praça Sérgio Pacheco), Cuiabá (Praça das Bandeiras), Rio de Janeiro (Praia do Diabo), São Paulo (avenida Paulista), Porto Alegre (Usina do Gasômetro), Belo Horizonte (Praça da Liberdade), Vitória (Praia de Camburi), Aracaju (Centro), Campinas (Largo do Rosário), Maceió (Pajuçara), Fortaleza (Praça da Gentilândia), Sorocaba, Curitiba (rua XV), Brasília (Esplanada), Goiânia (Praça Universitária), Salvador (Dinda, Rio Vermelho) e São Carlos (rua Jacinto Favoretto).

Comente ou deixe o seu comentário!


Fontes:
www.adilsonlima.com.br
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/177729/marcha-para-satanas-ocorre-hoje-17-em-ao-menos-15-cidades
Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!