terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Marcio Paiva, Moema Gramacho ou Mirela Macedo? Será que eles irão se candidatar para prefeito na próxima eleição?

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Fonte: Google imagem
As movimentações dos boatos sobre os possíveis pré-candidatos a prefeitos na próxima eleição, em Lauro de Freitas estão a todo vapor. O blog Adilson Lima ouviu às opiniões dos moradores, que segundo eles, os nomes mais requisitados para oficializar a candidatura é o do atual prefeito Marcio Paiva, a ex-prefeita Moema Gramacho e pelas beiradas a vereadora Mirela Macedo (PSD). De acordo com os eleitores a possibilidade de reeleição do atual mandatário é mínima, pois segundo os mesmos, o prefeito Marcio não tem feito uma boa gestão.  Abaixo sucinto comentário sobre os postulantes na próxima eleição.


Marcio Paiva
Fonte: Google imagem
Seus serviços prestados ao município têm sido muito questionados pela população.  A realidade é a seguinte: todos acreditavam em uma mudança que não aconteceu até o momento! Muitos simpatizaram o seu carisma, e a sua fama de bom médico se propagou aviltantemente, tanto que acreditaram que Lauro de Freitas se tornaria a cidade maravilha, mas pouco mudou. SE QUISER REELEIÇÃO PRECISA TRABALHAR MAIS DOUTOR MARCIO!!!

Moema Gramacho
Fonte: Google imagem
Outra que teve tempo suficiente para trabalhar a vontade! Foram dois mandatos, 8 anos como prefeita de Lauro de Freitas, mas também não fez muita coisa não... Apesar de ser uma mulher determinada, corajosa e muito persistente; muito falou e pouco fez. Entre ela e o Marcio é provável que o povo fique com ela, mesmo o PT tão desgastado com essa roubalheira em Brasilia.

Mirela Macedo
Fonte: Google imagem
Fisioterapeuta, formada pela Universidade Católica do Salvador, Mirela entrou na política como quem não queria nada, mas com planejamento e a sua jovialidade surpreendeu a todos! Foi eleita com 1.513 votos, sendo a mulher mais votada nas eleições de 2012 e a terceira no ranking geral. Caso ela oficialize a sua candidatura, o único entrave é a falta de experiência, mas tem força e conhecimento. 

De acordo com a sua opinião, quais dos três podem ser eleitos na próxima eleição? Deixe o seu comentário!

www.adilsonlima.com.br 
Postar um comentário