domingo, 14 de fevereiro de 2016

Devido aos descuidos, usuários do mercado municipal de Conceição do Coité pedem interdição imediata do local

Google imagem
Os banheiros do Mercado Municipal de Conceição do Coité estão em estado de calamidade! A nossa equipe esteve no local para examinar a veracidade das queixas feitas pelos usuários que residem e trabalham nas mediações do mercado. E, infelizmente observamos que a situação é precária mesmo! Como os Coiteenses já sabem, há décadas que os banheiros e o mercado municipal não passam por reformas estruturais; os vasos sanitários sujos, água com urina espalhadas no chão demonstra o desdém e a falta de zelo que os administradores do local têm para com a limpeza diária dos banheiros, e também a preocupação com a higienização do mercado como um todo. Um exemplo de que o mercado não comporta estrutura necessária para o funcionamento, é a precariedade do local onde são armazenados os produtos alimentícios para á venda. Dezenas de sacos de farinha e feijão espalhados pelo chão sem o mínimo cuidado com a higiene e a inspeção de qualidade.
Google imagem

Outra cena lamentável que a nossa equipe presenciou foi os amontoados sacos de milho colocados no chão e bem na porta de entrada dos banheiros. Chamou-nos à atenção os descuidos dos órgãos responsáveis com a manutenção e preservação do mercado municipal, que é um patrimônio Cultural da nossa Cidade. Assim sendo, convidamos o prefeito Francisco de Assis que, inclusive, segundo os moradores, tem prestados bons serviços como gestor municipal, a conhecer a realidade deplorável em que se encontra os banheiros e também o Mercado Municipal em geral.

Para mais informações, visitem o blog Adilson Lima, pois nos próximos dias publicaremos outras notícias sobre Conceição do Coité.


Compartilhem ou deixem o seu comentário.
Postar um comentário