domingo, 24 de julho de 2016

Pânico na Unijorge: polícia negocia rendição de suposto homem-bomba



A polícia tenta negociar a rendição de um homem que está no sétimo andar da Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador. Desde às 12h40, o pânico tomou conta do local quando boatos de que um homem iria explodir uma bomba percorreu a faculdade. Foi registrado corre-corre, mas, de acordo com a assessoria da instituição que falou com o Bocão News, não há feridos ou mortos.
Equipes do Bocão News estão no local e acompanham o trabalho da polícia que está com grupos do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Esquadrão anti-bombas, além de policiais da Rondesp e 50ª CIPM. O suspeito, qua ainda não teve a identidade revelada, estaria segurando um botão e com um colete, no qual estão os explosivos. A polícia evacuou o prédio. Não há reféns.
Em nota, o Batalhão  de Operações  Policiais Especiais (BOPE) informa que ainda não  há  informações  sobre a motivação  das ameaças. O acusado  está  isolado em uma sala. O caso também é  acompanhado  por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações  e Inteligência.

Por Redação Bocão News | Fotos: Gilberto Junior


Postar um comentário