sábado, 27 de agosto de 2016

CONCEIÇÃO DO COITÉ PERDE CREDENCIAL E MORADORES PEDEM FIM DO “GOVERNO PT ZELOTE”

Há 2 mil anos atrás, na época de Jesus Cristo havia um grupo político chamado “Zelotes”. Esse grupo era assumido inimigo mortal dos Romanos, pessoas descrentes que não creditavam a sua fé em DEUS e por isso eram impedidos de morar na Terra Santa, caso ousassem seriam assassinados pelos ditadores ZELOTES. É... fomos buscar na história bíblica algo que nos inspirassem a entender o perfil ditador da gestão pública do prefeito de uma cidade no interior da Bahia, que fica a 210 quilômetros da capital Salvador.

O que nos chamou à atenção foi a quantidades de queixas que recebemos dos moradores da Cidade de Conceição do Coité sobre as acusações contra o Sr. prefeito Francisco de Assis, e também, por avaliação dos próprios moradores, ser um dos 420 municípios Baianos que menos cresceu no país e ocupa as ultimas posições no ranking das cidades mais desenvolvidas do estado.

Os moradores insatisfeitos com o perfil do governo atual procuraram a redação do blog Adilson Lima para publicizar a incapacidade administrativa do “GOVERNO PT ZELOTES”. Os eleitores que até então havia votado no prefeito Francisco de Assis(PT), agora, decepcionados com a decadência da cidade já anseiam por tempos melhores. 

Alem das diversas denúncias que colocam o “Governo PT ZELOTES” no banco dos réus, os moradores também relacionaram as promessas não cumpridas do atual gestor, vejam: 






Um residente do  distrito de Salgadalia ficou bastante conhecido por um vídeo que circulou nos grupos do whatsapp onde ele externou o seu descontentamento e também do arrependimento de ter votado no prefeito Francisco de Assis. Nos próximos dias estaremos publicando mais informações sobre o abandono total e as condições subumanas em que vivem parte dos moradores da cidade de Conceição do Coité. 

Fonte: Redação   
Postar um comentário