sexta-feira, 7 de outubro de 2016

UM DEDO DE PROSA COM ELEITORES PETISTAS DE CONCEIÇÃO DE COITÉ

Amigos, não quero ser sarcástico, mas não posso deixar de agradecer aos mais de 7 mil acessos, quase 500 comentários e 800 curtidas  nas redes sociais no informal e sucinto comentário em meu blog sobre a eleição para prefeito em Conceição do Coité. Agradeço especialmente aqueles leitores petistas mais alterados que aumentaram o pico da audiência, e também pela colaboração valiosa que redeu credibilidade e valor social no BLOG ADILSON LIMA. Respeito e compreendo as opiniões contrárias, mas reafirmo que, como cidadão dotado de amplitude social e representatividade pública não posso privar-me o direito de comunicar a verdade e também disseminar a reprovação da gestão pública de um gestor petista sem moral e filho assumido de um partido que arruinou a vida de milhões de brasileiros, que destruiu a força econômica do nosso país, que chefiou o maior esquema de corrupção do mundo, e o pior, ainda querem continuar enriquecendo, influenciando o povo humilde com falácias de lobos disfarçados de boas ovelhinhas.

Vândalos em ação

Quanto à senhora grávida moradora da fazenda Correia que foi vítima de um dos vândalos do PT que logo após o resultado final da eleição foi procurar problema, soltou um foguete na direção de uma mulher grávida que por pouco não tira a vida de uma criança que ainda nem veio ao mundo. A mulher e a criança passam bem graças a Deus.

Sou cidadão Coiteense, amo a nossa cidade e temo o abandono e sofrimento do nosso povo nos próximos anos - a nossa metrópole sisaleira está de luto por mais 4 anos. A vida é assim mesmo, os valorosos pobres Coiteenses vítimas de um alienado sistema de corrupção e bandidagem, aprenderão com o seu erro, e em um futuro próximo, o filho pródigo, a casa do seu pai retornará.  

Forte abraço a todos.


Postar um comentário

Na Realiza Cursos tem a profissão que coloca você no mercado de trabalho!