sábado, 30 de dezembro de 2017

REFLEXÃO: ABANDONE O PADRÃO DA NORMOSE

Imagem do Google
O PROBLEMA É QUE MUITOS SOMENTE "SONHAM" COM UM 2018 MELHOR, FICAM APENAS NO DESEJO E NA IMAGINAÇÃO DE QUE COISAS BOAS ACONTEÇAM NO ANO SEGUINTE.

Eu aqui pensando comigo mesmo...

A vitória é para todos que queiram sair do padrão da "NORMOSE", uma pessoa que aceita e não esboça reação para driblar a mesmice é como aquele servo agasalhado no odre velho,  em vão exercita a sua fé... Deus criou os seus filhos e lhes deu capacidades para serem do tamanho que desejarem ser... Contudo, é vencendo as limitações, as dores, medos, inseguranças e frustrações, que, nos metamorfoseamos em pessoas prósperas e abençoadas por Deus.

É tolice alguém mostrar para o outro que ele também pode chegar lá, pois o maior adversário dele é ele mesmo e não o outro que talvez até tenha duvidado da sua capacidade. A inércia que alimentanos dentro de nós é o que nos impede de progredir...Temos que lutar para vencer esse padrão conformista que quase sempre nos convense e nos faz acreditar que não somos capazes de ir além.

Colocando Deus na direção Ele nos proporciona fé, alegria e motivação para que avancemos mesmo diante dos desafios e obstáculos que, na maioria das vezes, são entraves criados por nós mesmos.

Quer que 2018 seja um ano melhor para você? Então comece refletindo a frase abaixo:

Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tendar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria. (Chorão Cherlie Brown Jr)*

Muitos se vestem de branco no final do ano e saem por ai com mensagens bonitas, torcendo para que o acaso faça de 2018 um ano melhor que 2017, mas, é simples assim, somente  conquistamos objetivos quando arregaçamos as mangas e trabalhamos duro sem medo do sol e da chuva.

Porém, se em nosso interior, o arranque não for movido mediante a fé em Cristo, tudo que conquistarmos serão frutos de vaidades; não teremos, com certeza, tudo que desejarmos porque completude de alma e espírito só Deus pode conceder por meio da graça em Jesus Cristo.

Feliz Ano Novo!

Por: Adilson Lima 
Postar um comentário