sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA E REALIZA SONHOS

Realiza Cursos
Começou no último trimestre de 2017 o Programa de Bolsa da Realiza Cursos, e segundo informações obtidas pela nossa equipe, até o momento já foram mais de duas mil pessoas cadastradas e contempladas com bolsas integrais de cursos profissionalizantes. O programa que tem como objetivo promover ações sociais por meio da educação e formação profissional, vem beneficiando a população de baixa renda, que sobrevivem com, no máximo, um salário mínimo.

Desde setembro do ano passado os assistentes sociais da Realiza Cursos visitaram residências e instituições públicas de ensino de algumas comunidades de Lauro de Freitas, para cadastrar os beneficiários no Programa de Bolsa. A meta da instituição para este ano é dobrar o número de participantes inscritos no programa, que de 2 mil pessoas cadastradas, passará para 4 mil jovens e adultos contemplados com bolsas integrais de cursos de profissionalizantes. 

Em entrevista para o blog Adilson Lima, representante da Realiza Cursos, falou sobre os resultados do programa: "A nossa escola nasceu através de pessoas que sempre direcionou um olhar solidário para as questões sociais, e o importante disso tudo é que não estamos sozinhos, temos parceiros que nos ajuda doando recursos para servirmos as comunidades de Lauro de Freitas".
Alunos formados

A orientadora profissional, Juliana Vieira, também falou para nossa equipe: "Esse Programa de Bolsa é contínuo, vamos permanecer servindo as comunidades...  De antemão, já gostaríamos de  agradecemos os nossos alunos pela colaboração e confiança. A nossa meta e qualificar e ajudar os alunos no encaminhamento para uma entrevista de emprego".

PROGRAMA DE BOLSA X ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS:

A Realiza Cursos é uma das empresas que mais investe em ações solidárias em Lauro de Freitas. Atualmente é a campanha de arrecadação de alimentos, que, em paralelo com o referido Programa de Bolsa, tem cooperado para o sucesso dessas iniciativas. Até o momento já foram doados aproximadamente 800 quilos de alimentos para instituições religiosas e instituições de caridade do município.

Sala de atendimento ao público
Aqueles que desejarem saber maiores informações sobre como fazer para participar do Programa de Bolsa e das demais ações sociais da Realiza Cursos, podem entrar em contato para a instituição ou até mesmo agendar para falar diretamente com os seus assistentes sociais.

Segue as informações para contato: 3365-6661 ou acesse o site da Realiza:

http://www.realizacurso.com.br/index.php




Fonte: Blog Adilson Lima

Postar um comentário